O IPPL (Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura) é um instrumento de avaliação que pode ser utilizado como rastreio universal do modelo de resposta à intervenção (RTI) para a identificação precoce dos escolares de risco para problemas de leitura, como dislexia, do 1º e 2º anos do ensino fundamental I. Este protocolo poderá ser utilizada por profissionais das áreas da saúde e da educação, tanto no contexto clínico quanto no contexto educacional, na versão resumida ou na completa.
Apresentação do IPPL (Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura)
Natureza e objetivo do IPPL
Elaboração do IPPL
Aplicação do IPPL
Descrição do material
Estudo sobre a aplicação do IPPL
Critérios de correção e pontuação do IPPL
Apêndice A – IPPL – Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura
Apêndice B – Folha de resposta do IPPL – Protocolo de identificação precoce dos problemas de leitura
Restrito à Psicólogos Não.