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WORKSHOP – Empreendedorismo para Psicólogos: Estratégias de Mercado para Psicólogos

14 de Dezembro/2019

Público Alvo

Psicólogos e estudantes de Psicologia.

Conteúdo Programático

Posicionamento de Mercado:

No primeiro módulo vamos direto ao ponto. De cara o aluno vai entender o conceito de posicionamento de mercado e como ele se aplica à realidade de um psicólogo. É aqui que ele vai aprender a identificar o nicho, que é o segmento específico do mercado a ser atendido. Vai aprender também a construir o que eu chamo de “proposta de valor” e a evidenciar claramente para as pessoas os reais benefícios de seu trabalho.

Estabelecendo as bases de sua atuação:

Depois de escolher seu nicho e ter sua proposta de valor muito clara, é hora de começar a se preparar e estruturar seus produtos e serviços. Neste segundo módulo vamos falar de como se tornar extremamente competente em seu nicho de atuação, e refletir sobre o papel da autoconfiança no sucesso de cada um. É aqui que o aluno começa a construir as bases do que virá pela frente.

Construção e diversificação de serviços:

Muita gente, incluindo os psicólogos, acredita que psicologia é sinônimo de psicoterapia, e não é. Existem diversos serviços e produtos que um psicólogo pode criar com seu conhecimento para ajudar as pessoas de seu público alvo. E estes produtos, além de aumentarem a credibilidade do profissional, ajudam muitas pessoas que não poderiam comprar a psicoterapia. Aqui o aluno vai aprender a decompor seu conhecimento em ofertas de valor variadas, e a organizá-las em um sistema lógico que permite a todos se beneficiarem de seu trabalho.

Construindo credibilidade e atraindo clientes:

Depois que o aluno aprender sobre definir seu nicho, tornar-se muito competente e criar seus produtos e serviços, é hora de nos aprofundarmos em algumas estratégias essenciais para que ele possa atrair pessoas interessadas em seu trabalho, de forma ética. Aqui vamos conhecer o que os melhores profissionais de serviços do mundo fazem para atrair e manter seus clientes/pacientes sempre.

 

Ministrante: Bruno Soalheiro

Psicólogo, Pós graduando (MBA) em inteligência Competitiva e Inovação e Marketing, e autor do livro “Psicólogo Empreendedor, tudo o que você não aprendeu na faculdade”, usado como referência em cursos de psicologia no Brasil. Desde 2014 trabalha exclusivamente com educação empreendedora para psicólogos. Em 2015 fundou a Academia do Psicólogo, empresa de treinamento e educação focada em desenvolver o lado “mercadológico” da psicologia no Brasil, e em 2016, o Psico.club, a maior rede de conteúdo por assinatura para psicólogos e estudantes da área na América Latina. Seu trabalho tem sido visto como bastante inovador no campo da psicologia, por argumentar que a divulgação – feita com ética e responsabilidade – não é só um direito do psicólogo, é um dever. Não há como a sociedade ter clareza sobre os benefícios da psicologia se não for deliberadamente educada a este respeito. A psicologia, como serviço disponível ao mercado, têm sido desvalorizada justamente por falta de uma publicidade sadia a respeito do trabalho.

 


Data: 14 de Dezembro/2019
Horário: 08h00 às 18h00
Carga horária: 08 horas
Local: Insight Psicologia – Auditório I
Investimento: 6x de R$65,00
Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito ou transferência bancária

 

Deseja participar deste workshop? CLIQUE AQUI para se inscrever.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (84) 3345-3345 / (84) 98897-0304 ou pelo e-mail: cursos@insightpsicologia.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


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